16 de ago. de 2010

Tempo ao Tempo...

 ...Séculos, décadas, anos, meses, dias, horas, minutos, segundos... o tempo realmente é muito relativo.


Pensando um pouco sobre o assunto, me deparei com várias interrogações e indagações sobre o tempo, então resolvi escrever uma carta para ele:







São Paulo, 16 de Agosto de 2010.



Caro Tempo, como vai você?

Faz um tempão em que não consigo equilibrar o meu dia, sabia !

É... ultimamente as coisas andam rápidas demais ou devagar demais e não sei ainda porque isso acontece.

Quando estou à vontade comigo mesmo, tudo corre depressa e as horas, minutos e segundos correm acompanhando a velocidade da luz.

Pois é, tem momentos que o tempo fica parado, quase que inerte no espaço no instante em que eu poderia estar fazendo algo mais produtivo para a minha vida.

Às vezes também tenho a sensação de que estou perdendo tempo, tentando decidir entre o certo ou o errado.

Será que eu estou dando a devida importância ao meu tempo?

Na verdade, acho que o meu tempo mudou ... alterou minha vontade, modificou a minha forma de ver e sentir as coisas.

Acho que entendi que o meu tempo não depende do tempo dos outros ... e isso só eu posso controlar e viver o tempo que eu quero para mim.

Obrigado por ler a minha carta, quem sabe eu encontro um tempo para te visitar num momento mais oportuno.



Um abraço demorado.



Adriano Nonato.


Letra musical ligada ao assunto:

Resposta ao Tempo...  http://www.vagalume.com.br/nana-caymmi/resposta-ao-tempo.html

Um comentário: