25 de ago. de 2010

De Coração Para o Futuro

Situação incomum...
Ao caminhar de pés descalços pela trilha, sinto que alguém me olha de forma diferente
Já não é como era antes, tudo virou passado
Depositei todas as lembranças que tinha em um cofre, digitei a senha e as tranquei com a sensação de ter sido para sempre
Confesso que senti dor
Confesso que senti medo
O fato de me desprender de tudo aquilo foi arrebatador ao ponto de ficar imóvel
Foi tão de repente, que nem tive chance de respirar
Mas como toda mudança gera uma oportunidade de se renovar, me agarrei a essa esperança como uma criança desesperada a procura do seu brinquedo preferido
E então me sentei ao chão e esperei o momento certo de me levantar
Algum tempo se passou e sem perceber ao certo, eu me reergui
Com o olhar das pessoas ao meu redor, percebi que no final da história eu saí vencedor
Venci o passado, e estou aprendendo a reviver os momentos constantes de felicidade
As lembranças guardadas perderam a razão de ser
Então aguardo o momento em que encontrarei alguém coma senha do cofre
A senha que a muito é codificada...
A-M-O-R.
Observação: siga os passos das palavras em amarelo.


2 comentários: