13 de set. de 2010

De Dentro Para Fora

Surpresa !!!

Em outra dimensão algo diferente acontece comigo.
Ao deslocar meu espírito e sarar os resquícios de uma alma cansada, o mundo começa a girar de forma equilibrada e crescente.

Acordo sonolento...

Meu corpo flutua e caminha ao ritmo de passos desordenados.
Outro dia se passa ... me levanto e tomo o meu café como de costume.
As horas correm como maratonistas alcançando seu objetivo maior ... vencer !
E ao final do dia, quase na linha de chegada, o telefone toca ...

Surpresa de novo !!!

Foi difícil compreender a tradução das palavras, pois elas me pareciam estranhas para o momento.
Quando se quer muito algo e a espera é longa ... no instante que o desejo se concretiza é como se um buraco vazio fosse preenchido e você fica sem ar.
Confesso que fiquei sem ar, eu tremi na base ... essa é a verdade.
Trocar o velho pelo novo não é tão fácil quanto imaginei.
Mas estou pronto e feliz por tudo.

Pronto para renovar ... pronto para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário